Falo por mim quando afirmo que não consigo andar mais de 5 minutos sozinha fora de casa sem estar a ouvir música, e acredito que haja mais criaturas da minha raça. Mas isto, além de proporcionar momentos de bastante lazer, pode tornar-se num grande problema. Em primeiro lugar há o factor curiosidade. Há pessoas bastante previsíveis que eu imagino logo o que estão a ouvir. Por exemplo, quando vejo uma menina com idade compreendida entre os 12 e os 16 anos, ou está a ouvir os belos dos Tokio Hotel, ou o novo êxito da Cidade FM. Mas de vez em quando vejo alguém misterioso com fones nos ouvidos e só me dá vontade de arrancar-lhe um e matar a curiosidade (perversos, entendem esta frase como quiserem).
Em segundo lugar, há o problema do chamado playback. Eu, normalmente, quando oiço música, tendo em mexer os lábios a "cantar". Mas agora vejamos: se eu mexo os lábios com uma grande expressão facial, as pessoas ou começam a rir-se de mim ou a chamar-me de maluca (ok, é a mesma merda), mas se cantar sem expressão nenhuma pensam que lhes estou a rogar algum género de praga.
Ei, mas isto sou só eu a pensar num comboio às 7 da manhã.
é normal....ainda mal tinhas acordado e tal....
ResponderEliminarmas é curioso ver aqui uns promenores que coincidem com o q penso...as vezes tambem m da vontade de arrancar os fones pa ver o que ouvem....ja comigo por exemplo passa-se o inverso..... para ouvirem o q oiço basta sentarem se a 5 metros de mim...a musica realmente é um vicio fantastico ;)
BY: DJ Eskim
ah ah ah adorei, bem ao estilo do "diário de uma adolescente pertinente" xD
ResponderEliminarTambém sou dessa raça, mas eu ouço Post-Core no máximo, o que deixa os curiosos bem longe xD
e adoro acompanhar os vocalistas, e por vezes fazer os solos com os dedos :P
Agora tou sem fones -.-
Não é fácil ter alegria para cantar às 7 da manhã, isso é a hora do sono xD e a essas horas ninguém te acha parva por cantares, devem pensar apenas que adormeceste e que estavas a sonhar alto xD
ResponderEliminar