domingo, 21 de novembro de 2010

70

Tenho andado muito desaparecida, eu sei. Quero pedir desculpa aos meus camelos seguidores que são uns fofinhos!
Continuo a tentar ter conversas de baixo nível intelectual para pôr aqui, mas parece que está complicado. Devo estar mais inteligente e menos estúpida, ou então ainda fiquei mais estúpida.

As poucas conversas que tenho armazenadas são fraquinhas, mas vou colocá-las aqui na mesma.
Se quiserem, façam sugestões de "actividades" para eu fazer aqui por estes lados, para que isto não morra.


Ele - Vou sonhar com a Lili Caneças.
Eu - Ok!
Ele - Não preciso de preservativo, basta usar as bochecas dela (piada estúpida).

3 comentários:

  1. HAHAHA Ter relações com a Lili Caneças parece que até tem os seus beneficios xD Acho que sexo deste o Papa aprova =P

    ResponderEliminar
  2. nao percas a pica de aqui escrever sara...ate pk o circo chen foi para o lugar da feira popular e os drogados vao deixar de la ir..precisam de um deserto para as suas injecçoes

    ResponderEliminar